Todos os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e as etiquetas deverão estar afixadas (exceto em caso de troca/devolução por defeito). Qualquer sinal de mau uso detectada no momento do recebimento, pode ser recusado o produto e o cancelamento da troca/devolução.
Produtos que foram adquiridos em promoções, serão trocados por outro igual, ou pagamento da diferença do valor da compra efetuada. Na falta do mesmo item, será gerado um cupom de desconto ou estorno com o mesmo valor do produto adquirido na promoção ativa no dia da compra.
Sobre os custos para trocas ou devoluções: Em caso de troca ou devolução por defeitos de fabricação, não haverá custo nenhum para o envio. Já nos casos de troca por arrependimento, o custo de envio ficará por conta do cliente/comprador.
Todas as informações sobre como realizar estes procedimentos, serão repassados. Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou no WhatsApp: 43-920017243
Arrependimento do consumidor: Prazos: O cliente deve comunicar à Marcondes Country Store dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O cliente deve enviar o produto de volta em até 5 dias úteis após a comunicação
Em até 48h úteis após o recebimento do produto na loja, a Marcondes Country Store fará a solicitação de estorno referente aos gastos do cliente (produtos + frete).
O cliente deve comunicar a troca/devolução de um produto com defeito em até 30 dias corridos para produtos não duráveis, e até 90 dias corridos para produtos duráveis a contar do recebimento do produto.
Após o recebimento e análise das condições, a Marcondes Country Store tem o prazo de até 48h úteis para realizar a troca e enviar o produto de volta, ou quando for o caso, realizar a solicitação do estorno.
O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente e não deve conter sinais de mau uso. Em caso de negativa da troca/devolução, a Marcondes Country notificará o cliente para que o produto seja devolvido ao mesmo.
Será feito o envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional mediante disponibilidade de estoque ou emissão de um CUPOM DE DESCONTO no valor total do pagamento feito pelo Cliente (preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site, com compensação em caso de diferença no preço.
Na confirmação de positiva a troca/devolução, as despesas relacionadas ao produto e entrega são de responsabilidade da Texas Center.
No caso de negativa a troca/devolução, todas as despesas relacionadas à envio são de responsabilidade do cliente.
A troca pode ser solicitada no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Troca: O cliente paga o frete de devolução e retorno.
Entrega: Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.